DIY: Bottle Nebula

_MG_6865.JPG

 

Com o começo do ano veio também a inspiração. Essa mudança que eu criei na minha cabeça acabou aumentando meu desempenho em diversas coisas. Eu estava há tempos querendo mudar meu quarto e sempre que me vem isso eu crio novas decorações e mudo algumas coisas de lugar. Resolvi então vir compartilhar essa coisa linda, fácil de fazer e super decortiva que é o Bottle Nébula.

Itens necessários:_MG_6864

– Algodão
– Corante de duas cores diferentes
– Glitter
– Água
– Pote de vidro
– Palito para misturar

Encha o pote de vidro até a metade com água, acrescente um pouco de corante até que fique no tom desejado e um pouco do glitter. Aos pouco vá colocando o algodão em pequenos pedaços e empurrando para o fundo com o palito até que toda a água esteja absorvida pelo algodão.

Então repita o processo com a outra metade do pote e com uma cor diferente de corante. Água, corante, glitter, algodão. E está pronto.

Não se assuste se começar a misturar um pouco as cores depois de um tempo, pode até dar uma chacoalhada no pote se preferir. O meu depois de misturado ficou assim:

_MG_6871

_MG_6876

 

Leave a Reply

